Sáb, Abr
Quarta, 27 Novembro 2019 06:30

Saúde Municipal participa de Semana Estadual de Mobilização Social Contra o Aedes Aegypti

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), estão realizando a Semana Estadual de Mobilização Social Contra o Aedes Aegypti. As orientações estão sendo realizadas em todas as Estratégias de Saúde da Família (ESFs), da segunda-feira (25/11), até o sábado (30/11), e da quinta-feira (02/12), até a sexta-feira (17/12).

Durante o período de mobilização as ESFs, estão orientando munícipes e funcionários através de rodas de conversa e demais atividades educativas.

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica Vetores e Zoonoses, Regina Melanda, informa que a equipe está intensificando os trabalhos de rotina, realizando vistorias em diversos pontos da cidade, com o objetivo de manter a saúde pública. “É muito importante que essas ações contem com a parceria da SEMEB, pois, envolver os alunos em questões dessa natureza é a melhor forma de se criar multiplicadores das boas práticas”, afirma a coordenadora.

Informações pelo telefone (17) 3344-8100.