Qua, Abr
Quarta, 27 Novembro 2019 07:11

Bebedouro participa da 5° campanha de combate ao Aedes Aegypti

O Mutirão “Todos contra o mosquito”, será realizado no dia 14 de dezembro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participará da 5ª edição da Campanha de Combate ao Aedes Aegypti da EPTV. A apresentação dos trabalhos foi realizada na sexta-feira (22/11), em Ribeirão Preto.

Segundo a secretária de Saúde, Sônia Junqueira, por mais um ano consecutivo Bebedouro sai na frente trabalhando para garantir a vitória contra o mosquito. “Bebedouro desenvolve preventivamente ações de saúde através da Vigilância Vetores e Zoonoses. O município tem conquistado importantes resultados eliminando os criadouros, para isso, desenvolve importantes parcerias, sempre com a atenção especial por parte do prefeito, Fernando Galvão”, afirma a secretária de Saúde.

Há quatro anos, a EPTV busca atingir todos os 317 municípios da área de cobertura do estado de São Paulo e Minas Gerais com a Campanha Regional de Combate ao Aedes aegypti.

Além do tradicional mutirão, será desenvolvido o projeto escolar “mosquito não tira férias”, onde os alunos e as escolas serão incentivados a desenvolverem projetos e ações criativas para ajudar no combate ao mosquito.

Lido 1581 vezes Última modificação em Sexta, 06 Dezembro 2019 15:47