Sáb, Abr
Quarta, 27 Novembro 2019 07:14

Esclarecimento casas CDHU

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação, informa que o sorteio das 234 casas da CDHU, localizadas no Jardim São Carlos, será agendado em data ainda não definida.

Portanto, o Departamento de Habitação ressalta que as informações que estão circulando pelas redes sociais afirmando que o sorteio seria realizado no domingo (01/12), são falsas, e que a data oficial do sorteio será posteriormente informada no site oficial e Facebook da Prefeitura.

Inscrições
O Departamento de Habitação informa que até a terça-feira (26/11), foram realizadas 9.401 inscrições de pessoas interessadas em obter uma das 234 casas da CDHU.

Dentro desse total 5.699 foram realizadas através do site da CDHU e 3.702 por meio do aplicativo Kaizala. Foram registradas 164 desistências.

As inscrições continuam abertas até a quinta-feira (28/11), às 17h. Para se inscrever a pessoa precisa acessar o site da CDHU www.cdhu.sp.gov.br e seguir o passo a passo.