Qui, Abr
Sexta, 29 Novembro 2019 06:21

Atividades do Mês da Consciência Negra são finalizadas com sucesso

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Coordenadoria de Direitos Humanos e Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, finalizou a programação do mês da Consciência Negra. As atividades foram encerradas na sexta-feira (22/11), na Associação José do Patrocínio.

Durante a programação que teve início no dia 08 de novembro, os participantes tiveram acesso à feira de exposição, roda de capoeira, show musical com a cantora Heloisa Lucas, Samba de Candeia, sarau, exposição de arte, palestras, 3º Fórum inter-religioso, roda de conversa e desfile de moda.

A coordenadora de Direitos Humanos, Elaine Lucas, afirma que em mais uma edição do evento a participação e conscientização popular superou as expectativas. “Apesar de todas as informações disponíveis atualmente, o preconceito ainda existe e precisa ser combatido de forma pacífica e dentro da lei. Para isso, toda a sociedade precisa trabalhar de forma unidade”, observa a coordenadora.

Informações pelo telefone (17) 3342-1202.

Lido 933 vezes Última modificação em Sexta, 29 Novembro 2019 10:25