Sex, Abr
Sexta, 06 Dezembro 2019 11:20

Bebedouro realiza 7ª edição da Virada Inclusiva

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Coordenadoria de Mobilidade e Acessibilidade Urbana, através de uma iniciativa da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realizou pelo 7º ano consecutivo, a Virada Inclusiva.

O evento contou com atividades de inclusão e reflexão sobre os direitos e deveres dos deficientes, em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com deficiência.

Na agenda, dois eventos marcam a Virada Inclusiva em Bebedouro. Na noite de sábado (30/11), o Teatro Municipal recebeu o espetáculo de dança “Viva a vida”, promovido pela Academia Silene Paes.

Na terça-feira (03/12), em sequência a agenda de eventos, aconteceu a coroação da Miss e Mister Inclusão 2019, na EMEB “Stélio Machado Loureiro”. O evento contou com a participação de alunos, educadores e representantes do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência.

Foram premiados com o “Diploma Mestre de Talentos”, 10 alunos participantes do Concurso Literário 2019, da PEA-Unesco, realizado por alunos de AEE (Atendimento Educacional Especializado).

Informações pelo telefone (17) 3342-1641.