Qui, Abr
Sexta, 06 Dezembro 2019 11:26

PROERD realiza formatura de mais uma turma

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) realizou a formatura dos 1.100 alunos, do 5º e 7º ano do Ensino Fundamental dos 08 municípios da região e 02 distritos atendidos pelo programa. O evento foi realizado na terça-feira (03/12), no Recanto São Vicente de Paulo.

O cabo da Polícia Militar de Bebedouro e instrutor do PROERD, Reginaldo Bego, explicou que ao final da maratona de aulas, os jovens já estão com valores positivos fortalecidos, sendo grandes divulgadores da prevenção contra às drogas. “Durante as aulas o PROERD explica os problemas que as drogas causam, sempre trabalhando com a prevenção acima de tudo”, afirma Bego.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, representando o prefeito Fernando Galvão, afirmou que o projeto é fundamental devido sua abrangência. “É necessário iniciar a conscientização desde os primeiros anos escolares, criando a cultura da prevenção. E para que o projeto tenha continuidade a Prefeitura dará continuidade a essa parceria”, diz o secretário.

Lido 1250 vezes Última modificação em Sexta, 06 Dezembro 2019 15:29