Sex, Abr
Quinta, 12 Dezembro 2019 10:31

Prefeitura de Bebedouro realiza limpeza de bueiros do setor norte

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Obras, está realizando os serviços de limpeza e desobstrução dos bueiros localizados no setor norte da cidade.

Segundo o diretor de Obras, Gilmar Feltrim, a iniciativa tem como objetivo prevenir enchentes durante o período das chuvas, devido o acúmulo de lixo e demais materiais depositados indevidamente nos bueiros por parte de alguns munícipes.

Para diminuir alagamentos o Departamento de Obras, recentemente entregou a nova estrutura para o escoamento das águas pluviais, localizada na rotatória do Jardim Cláudia, ao lado do Centro Social Urbano Tancredo Neves (Tancredão), visando diminuir os danos causados pelas águas que descem do Jardim Eldorado. Além de dar continuidade a obra das Galerias Pluviais do Eldorado.

Lido 932 vezes Última modificação em Quinta, 09 Janeiro 2020 09:11