Qui, Mar
Quinta, 12 Dezembro 2019 11:41

CEREST Bebedouro realiza capacitação para vigilantes sanitários

Na quarta-feira (04/12), o Cerest Bebedouro proporcionou mais uma capacitação para vigilantes sanitários, no anfiteatro do Hospital Municipal “Júlia Pinto Caldeira”.

As palestras com os temas “Inspeção Básica em RX” e “Aspectos Fundamentais para Análise Ergonômica do Trabalho” foram ministradas pelos profissionais Dr. Rodrigo Cicconi de Avaré e Prof. Dr. Giovani Henrique Peroni, de Araraquara.

Segundo a coordenadora do Cerest, Ana Paula Tilelli, a unidade já realizou para os 18 municípios de abrangência, durante 2019, sete capacitações na área. Tilelli explica ainda, que a expectativa para o ano seguinte é intensificar ainda mais esse trabalho. “Com o apoio do nosso prefeito Fernando Galvão e da Secretaria da Saúde, Sônia Junqueira , o Cerest Bebedouro consegue realizar um trabalho cada vez melhor para a nossa comunidade e funcionários”, explica.

Segundo a secretária de Saúde, Sônia Junqueira, esse é um trabalho muito produtivo e importante para as equipes. “Já realizamos diversas capacitações para os funcionários no sentido de melhorar a prevenção de acidentes, e isso é também uma forma de valorização do funcionário”, explica a secretária.

Informações pelo telefone (17) 3342-7960.