Qua, Abr
Segunda, 16 Dezembro 2019 05:09

SEBRAE e Prefeitura finalizam Programa de Desenvolvimento Local (PDL)

O SEBRAE SP, em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, realizou o Encontro de Negócios e a finalização do Programa de Desenvolvimento Local (PDL), na quarta-feira (04/12), na ACIAB.

O Encontro de Negócios teve como objetivo possibilitar que todos os participantes do PDL se encontrem e criem a rede de contato, divulgando seus produtos.

O Programa SEBRAE Desenvolvimento Local tem como objetivo despertar e incentivar o empreendedorismo, apoiar e expandir micro e pequenos empreendimentos individuais e coletivos já existentes, indicar novas oportunidades de negócio e criar ambientes favoráveis ao surgimento de novos empreendimentos que gerem empregos ou ocupações produtivas, renda e riqueza para as populações de localidades com baixos índices de desenvolvimento.

O prefeito Fernando Galvão, parabenizou os esforços de todos os empreendedores, enfatizando a importância da troca de experiências. “É muito importante estabelecer uma sintonia entre a profissão que exerce e sua personalidade, pois, dessa forma o desenvolvimento se estende a todos. Possibilitando que essa parceria com o SEBRAE tenha continuidade”, afirma o prefeito.