Sáb, Abr
Quinta, 19 Dezembro 2019 05:26

Fundo Social realiza formatura de diversos cursos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social (FS), realizou a formatura dos cursos de Artesanato, Barbante, Bordados, Cabeleireiro, Corte Costura Reta, Escola de Moda e Manicure. A solenidade foi realizada na sexta-feira (13/12), na Prefeitura.

Durante o evento, a primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, informou que 136 formandos aproveitaram a oportunidade de se aprimorarem. “Agradeço a todos os alunos que mais uma vez acreditaram na possibilidade de melhorarem suas vidas através do Fundo Social. O que me deixa mais feliz é que cada vez mais pessoas conquistam a cura para problemas como depressão através de novos aprendizados. Isso nos motiva a trabalhar ainda mais”, comemora Aline.

O prefeito, Fernando Galvão, parabenizou a presidente do FS, todos os responsáveis pelo FS e alunos. “Estou muito feliz, pois o FS já formou mais de 4 mil pessoas, estimulando o empreendedorismo na cidade, onde muitos já montaram o próprio negócio e agregaram mão de obra às empresas do município”, afirma o prefeito.

Lido 589 vezes Última modificação em Quinta, 19 Dezembro 2019 14:45