Qui, Abr
Quinta, 19 Dezembro 2019 07:15

Prefeitura entrega cestas básicas para os funcionários da Frente de Trabalho

A Prefeitura Municipal de Bebedouro realizou a entrega de 370 cestas básicas aos funcionários da Frente de Trabalho (bolsitas), na sexta-feira (13/12), em frente ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

O prefeito, Fernando Galvão, ajudou na entrega e agradeceu pelos trabalhos executados pelos bolsistas em todos os setores da cidade. “A cidade só é limpa e organizada devido os esforços de nossos funcionários da Frente de Trabalho. Seus exemplos movem a Prefeitura e nos motivam a trabalhar ainda mais em prol da população”, afirma o prefeito.

Entre os 370 funcionários que receberam a cesta básica 362 atuam como bolsitas na Frente de Trabalho Municipal. E oito na Frente de Trabalho do Estado.

A entrega de cestas básicas só começou a ser realizada durante a gestão do prefeito, Fernando Galvão, que além de pensar no bem estar dos funcionários através dessas entregas, busca a segurança dos responsáveis pela limpeza pública através da entrega de uniformes.