Qui, Abr
Quinta, 19 Dezembro 2019 07:21

Prefeito homenageia bebedourense campeão mundial de Karatê

O prefeito, Fernando Galvão, entregou uma homenagem ao karateca, Jaime Júnior, por conquistar o título de campeão no 15º Campeonato Mundial de Karatê Tradicional, na modalidade shiai kumitê, nas categorias individual e em equipe, junto à Seleção Brasileira. A competição foi organizada pela Federação Internacional de Karatê Tradicional (ITKF), e a disputa realizada no ginásio de esportes da PUC/PR em Curitiba, contando com a participação de mais de 800 atletas de 34 países.

Jaime agradeceu a homenagem e enfatizou que conseguiu esse resultado devido a muito treino. “Quando temos objetivos maiores precisamos nos esforçar ao máximo. Ainda mais em um campeonato tão grande onde as chances de sofrer lesões é tão presente, já que lutamos com atletas de pesos variados”, comenta o atleta.

O prefeito, Fernando Galvão, observa a importância da realização dos sonhos, elogiando Jaime por sua vitória e pelo tempo que permaneceu na Guarda Civil Municipal (GCM). “É muito importante valorizarmos as pratas da casa, por isso, a Prefeitura através de mais uma parceria público privada, auxiliou para que Jaime trouxesse essa vitória ao município, demonstrando a perseverança e qualidade de nossos atletas”, afirma o prefeito.

O vereador, Jorge Cardoso e a diretora da Habitação e vereadora licenciada, Sebastiana Tavares, estiveram na homenagem. “Tenho certeza que Jaime representa nossa cidade, ainda mais agora como campeão mundial. Trazendo mais vitórias à Bebedouro” diz Jorge.