Qua, Abr
Quinta, 19 Dezembro 2019 07:34

Povoado de Andes comemora 117 anos

A Prefeitura de Bebedouro, comemorou o aniversário de 117 anos do Povoado de Andes com bolo comemorativo, confeccionado pela Central de Alimentação, na quinta-feira (12/12), no salão da Capela Nossa Senhora Aparecida.

Na ocasião, 70 crianças da EMEB Alfredo Naime, apresentaram o resultado do projeto musical desenvolvido na escola através de um repertório composto de músicas do gênero MPB.

A diretora do Departamento de Habitação, Sebastiana Tavares, representando o prefeito Fernando Galvão, enfatizou a grande importância de Andes para Bebedouro e região. “Essa festa é para todos que ajudaram e ainda ajudam a construir a história do povoado. Uma comunidade que desde os primeiros anos escolares ensina a melhor forma de se desenvolver”, comenta Sebastiana.