Sex, Abr
Sexta, 20 Dezembro 2019 05:35

SENAC Bebedouro forma nova turma do projeto PET Trampolim

O SENAC Bebedouro realizou na sexta-feira (13/12), na Câmara Municipal, a formatura dos estudantes de educação especial do Programa de Educação para o Trabalho – PET Trampolim.

O Pet Trampolim nasceu na unidade do SENAC Bebedouro em 2009, por uma necessidade da APAE local (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), e tem como objetivo contribuir para inclusão de pessoas com deficiência intelectual ampliando sua capacidade de gerar a própria vida e de se relacionar, a fim de favorecer a convivência, a geração de renda, a autonomia e a inserção no mundo de trabalho. A cerimônia de entrega dos certificados contou com a presença das docentes responsáveis, Rose Mary Benedita Scatambulo Carvalho e Diana Ferreira do Carmo Evaristo, além de autoridades do município.

Informações pelo telefone (17) 3344-6500.