Sáb, Abr
Quinta, 12 Dezembro 2019 07:50

Prefeitura ilumina Lago Artificial

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Engenharia Obras divisão de Engenharia Elétrica, ilumina a orla do Lago Artificial de Bebedouro, um cartão postal da cidade.

O engenheiro eletricista da Prefeitura, José Paulo Rossanezi, informa que para deixar a região do Lago ainda mais atrativa foram instaladas na barragem refletores de led, realçando o movimento das águas. Além de iluminar a comporta, calçadão, decks, ponte e píer melhorando a visibilidade e segurança da região turística da cidade.

O diretor de Obras, Gilmar Feltrim, afirma que esse investimento valoriza ainda mais o Lago, atraindo turistas de todo o país. “Através do direcionamento por parte do prefeito, Fernando Galvão, a cidade vem recebendo importantes investimentos. Esse reconhecimento é visível especialmente por Bebedouro constar entre os Municípios de Interesse Turístico (MIT). Dentro desse trabalho o vereador, Chanel tem um papel importante ajudando na conquista de mais este convênio para o turismo da cidade, comenta Feltrim”.

O Museu de Bebedouro também conta com refletores e moderna iluminação interna, gerando eficiência energética e valorização do acervo existente.