Sex, Abr
Segunda, 06 Janeiro 2020 05:07

Teatro Municipal supera expectativas de público em 2019

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Cultura, informa que durante todo o ano de 2019 o Teatro Municipal recebeu um público superior a 20 mil pessoas.

Foram mais de 50 espetáculos de dança, música, oficinas e lançamentos de livros realizados de fevereiro até dezembro.

O administrador do Teatro, Rogério Carlos Fábio, destaca que o público passou a frequentar o teatro e isso despertou o interesse de vários produtores, atribuindo o grande público aos bons espetáculos que o espaço vem recebendo. "O Teatro Municipal é de grande importância para a cidade e região, pois desenvolvemos um projeto cultural, educacional e turístico".

Segundo o diretor de Cultura, Glauco Correa, em 2020 algumas melhorias serão feitas para que o prédio esteja em perfeitas condições de uso, destacando que com o apoio do Conselho Municipal de Cultura foi possível à criação de regras para utilização do espaço que garantiu a segurança do local. "Realizamos algumas melhorias nos últimos anos e estamos programando outras em 2020, pedimos que o público aguarde e continue prestigiando nosso teatro", comenta o diretor.