Ter, Abr
Segunda, 13 Janeiro 2020 06:00

Operação retira ambulantes ilegais do comércio local

A Prefeitura de Bebedouro através do Departamento de Planejamento Urbano, em parceria com a Guarda Civil Municipal de Bebedouro (GCM), realizou uma operação de retirada de 12 vendedores ambulantes que atuavam de forma irregular na cidade, além de um caminhão onde a mercadoria desses ambulantes estava estocada. A ação foi realizada nesta quinta-feira (09/01), na região central e próxima ao Terminal Rodoviário.

Segundo o diretor de Planejamento, Rogério Valverde, a ação foi muito importante para garantir uma resposta efetiva a quem tenta burlar a lei, sendo fundamental o recebimento da denúncia. "Foram retirados milhares de produtos que seriam vendidos na clandestinidade, o que certamente acarretaria prejuízos aos nossos comerciantes, legalmente estabelecidos na cidade. Não mediremos esforços para que a cidade esteja cada vez mais consolidada na legalidade, permitindo o crescimento ordenado e eficiente do comercio local", afirma o diretor.