Segunda, 13 Janeiro 2020 09:03

Novos conselheiros tutelares são empossados

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bebedouro (CMDCA), realizou a cerimônia de posse dos 31 novos conselheiros tutelares eleitos, na segunda-feira (10/01), na Câmara Municipal de Bebedouro.

O prefeito Fernando Galvão parabenizou os eleitos pela população, solicitando que se comprometam com a causa da criança e adolescente em situação de risco. "O Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), deve ser cumprido, para isso, a Prefeitura sempre coloca seus departamentos à disposição do Conselho Tutelar", afirma o prefeito.

A presidente do CMDCA, Renata Molezin, afirma que os novos conselheiros já estão trabalhando, priorizando o bem estar das crianças e adolescentes. "Para melhor atender nosso público os conselheiros se aprimoram constantemente, pois, compreendem a importância do trabalho que executam".

Lido 378 vezes Última modificação em Quinta, 23 Janeiro 2020 18:44