Sáb, Abr
Segunda, 13 Janeiro 2020 14:38

Departamento de Habitação informa que senhas para casas da CDHU serão entregues nesta semana

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), informam que entre a terça-feira (14/01), e sexta-feira (17/01), das 8h30 às 17h, serão entregues as senhas aos cadastrados que concorrerão as 234 casas do Jardim São Carlos.

A diretora de Habitação, Sebastiana Tavares, afirma que com o objetivo de evitar transtornos, os cadastrados estão sendo informados via telegrama sobre as datas que poderão obter sua senha.

As senhas serão entregues no Ginásio de Esportes, Sérgio Baptista Zacarelli, localizado na Rua Mauro de Abreu Izique, Jardim Casagrande, Antiga Feccib.

Informações pelo telefone (17) 3345-1396.