Qui, Mar
Quinta, 16 Janeiro 2020 05:37

Senhas para casas da CDHU serão entregues até sexta-feira

O sorteio das casas ocorrerá em fevereiro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), até a sexta-feira (17/01), entregarão as senhas aos cadastrados que concorrerão as 234 casas do Jardim São Carlos. As senhas estão sendo entregues no Ginásio de Esportes Sérgio Baptista Zacarelli, localizado na Rua Mauro de Abreu Izique, Jardim Casagrande, Antiga Feccib, das 8h30 às 17h.

O prefeito, Fernando Galvão, e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, estiveram presentes parabenizando todos os envolvidos nesse processo, que concretizará o sonho da casa própria. "Nosso objetivo é realizar o sonho de muitos, para isso o governo se esforçou e continuará se esforçando junto ao Governo do Estado para conseguir o maior número de casas possíveis", afirma o prefeito.

A diretora de Habitação, Sebastiana Tavares, comenta que com o objetivo de evitar transtornos a entrega das senhas está sendo realizada de acordo com horários anteriormente agendados. "A população merece mais esse benefício, conquistado devido os esforços do prefeito, Fernando Galvão, governador do Estado de São Paulo, João Doria, CDHU e demais departamentos municipais envolvidos".

Informações pelo telefone (17) 3345-1396.