Sex, Abr
Quarta, 22 Janeiro 2020 05:30

Sorteio para casas da CDHU será realizado no dia 08 de fevereiro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), informam que os sorteios das 234 casas do Jardim São Carlos, será realizado no sábado (08/02), em horário e local a serem definidos.

A diretora de Habitação, Sebastiana Tavares, informa que a entrega dessas casas beneficiará um grande número de pessoas gerando qualidade de vida. "Devido os esforços constantes do prefeito Fernando Galvão, do governador do Estado de São Paulo, João Doria e do vice governador Rodrigo Garcia, o município dá continuidade a seu desenvolvimento em todos os aspectos, buscando a melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes. Tão logo a CDHU aprove o local e defina o horário do sorteio, daremos ampla divulgação",  afirma a diretora.

Informações pelo telefone (17) 3345-1396.