Sex, Abr
Quarta, 29 Janeiro 2020 05:48

Prefeitura realiza mais uma etapa do recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras e Convênios, através da empresa DGB Engenharia e Construções Ltda continua o recapeamento asfáltico da cidade. Os trabalhos tiveram início nesta terça-feira (28/01), no setor sul, especificamente no Jardim Tropical, contemplando as ruas Irmã Crucifixa, Passionistas e Rua da Fé.

O prefeito, Fernando Galvão, acompanhou os trabalhos, e informa que esses trabalhos fazem parte de um convênio com o programa Desenvolve São Paulo 2,em sua segunda etapa no valor de 4 milhões. "Bebedouro vem se desenvolvendo em diversos aspectos sendo um destaque as inúmeras empresas que estão se instalando. E a continuidade da recuperação asfáltica demonstra esse comprometimento com o município", diz o prefeito.

O diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, enfatizando que estão sendo desenvolvidos com qualidade para que a população tenha segurança e conforto . "Outros locais também serão contemplados de acordo com um cronograma previamente estabelecido, entre eles, a Avenida Maria Dias, Povoado de Andes. E no setor norte, atendendo o Jardim Parati e Jardim do Bosque", afirma Feltrim.