Sex, Abr
Quinta, 30 Janeiro 2020 05:34

Prefeitura realiza lançamento oficial da Zeladoria Municipal

A Prefeitura de Bebedouro, realizou o lançamento oficial da Zeladoria Municipal. A cerimônia foi realizada na terça-feira (28/01), na sala de reuniões da Prefeitura.

A Zeladoria é composta por cinco servidores sendo coordenada pelo diretor de Obras, Gilmar Feltrim, assessor de gabinete, Ademir Xavier "Baianinho", diretor da Garagem Municipal, Luiz Carlos dos Santos, coordenador de programas sociais, Silvio Renato Barbosa e coordenador da Vigilância Sanitária, Ricardo Kasseb.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, informa que essa concretização beneficiará o município sem gerar nenhum custo à Prefeitura, pois será utilizada a força de trabalho dos funcionários que já atuam na administração municipal. "Através da Zeladoria foi realizada a reestruturação organizacional dos setores. E através do grupo que coordenará esses trabalhos nossa meta é resolver muitos problemas da cidade, tenho certeza que no prazo de dois meses teremos bons resultados", afirma o prefeito.

O coordenador da Zeladoria, Gilmar Feltrim, ressalta que todos os setores municipais estão trabalhando de forma integrada, também sendo necessário o apoio da população por meio de informações. "É fundamental que a população se envolva nesse movimento, buscando a melhoria da cidade em todos os seus setores".