Sex, Abr
Quinta, 30 Janeiro 2020 09:47

Zeladoria Municipal realizará limpeza na cidade em caráter emergencial

A equipe da Zeladoria Municipal realizou nesta quarta-feira (29/01), a primeira reunião para definição de ações emergenciais para a resolução de diversas demandas do município.

O coordenador da Zeladoria, Gilmar Feltrim, informou que a união de setores já está tomando providências para a resolução de muitos problemas da cidade, como a limpeza e poda de grama e árvores inicialmente no setor leste, seguindo cronograma antes estabelecido, além da recuperação asfáltica que está no setor sul. "É muito importante trabalhar em equipe, sendo o ponto emergencial a limpeza da cidade. Tenho certeza que conseguiremos concretizar melhorias no menor tempo possível", afirma Feltrim.

Apesar dessa intensificação, as ações regulares estão sendo executadas, como a fiscalização e a necessidade do uso de caçambas para o depósito de entulhos de construção.

Após esses trabalhos emergenciais o cronograma de limpeza será realizado rotineiramente pela Garagem Municipal.

Confira o cronograma regular dos serviços de limpeza
1ª semana do mês: REGIÃO NORTE
Bairros: Santa Terezinha, Claudia 1 e 2, Aeroporto, Jardim do Bosque, São Fernando, Menino Deus 1 e 2, Rassin Dib, Vale do Sol, Parati 1, 2 e 3, Chácaras Parati, Pedro Paschoal e Cidade Coração.

2ª semana do mês: REGIÃO SUL
Bairros: Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

3ª semana do mês: REGIÃO OESTE
Bairros: Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá, Júlia e Cruzeiro.

4ª semana do mês: REGIÃO LESTE
Bairros: Pedro Maia, Hércules Hortal, Centenário, Santaella, Sumaré, Acácia, Alto da Boa Vista, Distrito Industrial 1, 2, 3 e 4, São Paulo, Laranjeiras, De Luccia, Residencial Bebedouro, Souza Lima e Jardim Itália.