Sex, Abr
Segunda, 03 Fevereiro 2020 13:13

Mudança de horário no sorteio para casas da CDHU

O sorteio será realizado no sábado (08/02), a partir das 8h, na antiga Feccib, no campo da Internacional.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), informam que os sorteios das 234 casas do Jardim São Carlos, será realizado neste sábado (08/02), em novo horário. O portão será aberto às 8h  às 12h30, onde as senhas poderão ser colocadas nas urnas. Já o sorteio será realizado a partir das 13horas, no Estádio Municipal, Sócrates Stamato, localizado na antiga Feccib.

Os candidatos inscritos que não puderem comparecer para depositar a senha na urna, podem ser representados por um familiar que apresentar um documento com foto do candidato. No momento do sorteio, o candidato receberá o envelope com a lista de documentos que precisam ser apresentados entre os dias 11 a 21 de fevereiro, das 9h às 17h, na Casa dos Conselhos.

A equipe do Departamento de Habitação estará no local orientando a população. A diretora de Habitação, Sebastiana Tavares, informa que no local haverá tenda reservada para o abrigo de idosos, gestantes e pessoas com deficiência. Já os demais, precisam levar sombrinhas para evitar o contato direto com o sol.

Informações pelo telefone (17) 3345-1396.