Sex, Mar
Terça, 04 Fevereiro 2020 08:21

Zeladoria Municipal realiza de forma emergencial a limpeza da cidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Zeladoria Municipal, dá continuidade aos trabalhos de retirada de entulhos e poda de grama em todos os setores da cidade.

Na sexta-feira (31/01), os trabalhos da poda de grama foram realizados, na Avenida Donina Valladão Furquim e na zona norte.

Cronograma regular de limpeza realizado pela Garagem Municipal

1ª semana do mês: REGIÃO NORTE
Bairros: Santa Terezinha, Cláudia 1 e 2, Aeroporto,Jardim do Bosque, São Fernando, Menino Deus 1 e 2, Rassin Dib, Vale do Sol, Parati 1, 2 e 3, Chácaras Parati, Pedro Paschoal, Cidade Coração, Primavera e Moriá.

2ª semana do mês: REGIÃO SUL
Bairros: Três Marias, Estoril, Major Cícero de Carvalho, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco, Jardim União.

3ª semana do mês: REGIÃO OESTE
Bairros: Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá, Júlia e Cruzeiro.

4ª semana do mês: REGIÃO LESTE
Bairros: Pedro Maia, Hércules Hortal, Centenário, Santaella, Sumaré, Acácia, Alto da Boa Vista, Distrito Industrial 1, 2, 3 e 4, São Paulo, Laranjeiras, De Luccia, Residencial Bebedouro, Souza Lima e Jardim Itália.

Informações pelo telefone (17) 3344-5100.