Ter, Abr
Terça, 04 Fevereiro 2020 08:28

Departamento de Obras realiza recapeamento asfáltico no Povoado de Andes

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras e Convênios, dá continuidade a recuperação asfáltica da cidade.

Nesta segunda-feira (03/02), os trabalhos foram executados na Vicinal Fabiano Zacarelli, e nas ruas Manoel Guerreiro, José Occaso, José Bizzolato e Antônio Florêncio Ataide, situadas no Povoado de Andes.

No sábado (01/02), os serviços foram realizados nas ruas José Pedro dos Santos e Rua Emilio Balardin, localizadas entre o Jardim de Lucia e Laranjeiras.

Os trabalhos fazem parte da segunda etapa de um convênio com o programa Desenvolve São Paulo 2, no valor de R$ 4 milhões. Outros locais também serão contemplados de acordo com um cronograma previamente estabelecido.