Sex, Abr
Terça, 04 Fevereiro 2020 08:33

SEMEB realiza treinamento aos monitores de transporte escolar da Educação Municipal

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizou na sexta-feira (31/01), reunião de orientação e formação aos monitores de transporte escolar da Educação Municipal. O evento foi realizado no auditório da EMEB Professor Stélio Machado Loureiro.

Durante o treinamento o secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, incentivou os monitores a trabalharem com muita atenção sempre visando o bem estar e segurança dos alunos. "Os serviços desses profissionais já serão utilizados com o retorno das aulas da rede municipal de ensino. Através da parceria com os demais setores da Prefeitura esses treinamentos são possíveis, pois, demonstram que todos estão empenhados no desenvolvimento dos trabalhos", afirma o secretário.

Sete mil alunos da rede municipal de ensino retornarão às aulas. Movimentando demais setores da Prefeitura como a Central de Alimentação, que oferece aproximadamente 14 mil refeições às escolas.

O professor do SENAC, Marcus Lúcius, abordou o tema desenvolvimento pessoal e profissional, demonstrando a melhor forma de obter satisfação nos trabalhos diários.