Sex, Abr
Sexta, 07 Fevereiro 2020 08:55

Cursos da Unidade Móvel do SESI serão finalizados na sexta-feira (07/02)

A Prefeitura de Bebedouro, em parceria com Tereos Açúcar e Energia Brasil e SESI/SP, finalizará nesta sexta-feira (07/02), os cursos gratuitos da unidade móvel do SESI. As aulas estão sendo realizadas na unidade estacionada na Praça José Stamato Sobrinho, em frente à Prefeitura.

As aulas são ministradas pela nutricionista, Silvia Valiani Marques e pela auxiliar de cozinha, Jane Célia da Silva do SESI/SP, nos períodos da manhã e tarde. E possibilita que muitas pessoas obtenham conhecimento e renda com os produtos desenvolvidos.

O prefeito, Fernando Galvão, acompanhou o andamento dos cursos incentivando os alunos. "Através de mais uma parceria de sucesso, um grande número de pessoas eleva ainda mais seus conhecimentos e ganham o conhecimento para gerar renda de forma criativa. Esforços que possibilitam a continuidade das boas parcerias", afirma o prefeito.

Cursos oferecidos
Docinhos para festa
Pães
Bolos Caseiros 1
Saladas e Sucos
Tortas doces e salgados integrais
Marmitinhas fits
Salgadinhos para festa 1
Café Colonial
Lanches Gourmet
Boas práticas na manipulação de alimentos
Especial diet e light /Diabéticos e Hipertensos
Bolos caseiros 2
Pão de mel e Brownie
Lanches naturais e sucos
Especial panela de pressão
Comida de boteco
Salgadinhos para festa 2
Ovos de páscoa
Receitas diet e light 2 (Obesidade e Colesterol)
Canapés e Coquetéis
Bolos Caseiros 3
Boas práticas na manipulação de alimentos
Sobremesas
Licores e tomate seco

Informações pelo telefone (17) 3342-1202.