Qui, Abr
Sexta, 07 Fevereiro 2020 09:26

Prefeitura divulga programação oficial do Carnaval 2020

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Cultura e parceiros, divulgam a programação oficial das festividades do Carnaval 2020. Os eventos serão realizados no Lago Artificial de Bebedouro, ao lado da Praça Santa Paula Frassinetti, e terão início no sábado (22/02), às 21h, sendo finalizados na segunda-feira (24/02).

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Cultura, Glauco Corrêa, como nos anos anteriores a Prefeitura levará diversão garantida e gratuita à população. "Para isso, contaremos com parcerias que qualificarão ainda mais a comemoração que é realizada no ponto turístico da cidade, reunindo famílias em uma festa organizada e popular, ao mesmo tempo que promove e valoriza bandas e blocos bebedourenses", afirma o diretor.

Durante a festa os serviços de ambulância estarão no local. E a Guarda Civil Municipal, estará no local para a segurança das pessoas.

Confira a programação oficial do evento
Sábado (22/02)- Praça Santa Paula Frassinetti- 21h, Banda da Lua.
Domingo (23/02)- Praça Santa Paula Frassinetti- 21h, Bloco Brozingada.
Segunda-feira (24/02)- Praça Santa Paula Frassinetti- 21h, Banda Samba de Boteco.