Qui, Mar
Terça, 11 Fevereiro 2020 06:55

Prefeitura abre processo seletivo para coleta de lixo, braçal e motorista

Os aprovados no processo seletivo serão convocados de acordo com a necessidade da Prefeitura.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Recursos Humanos, informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para a contratação de funcionários para atuarem nas funções de coletores de lixo domiciliar, braçal e motorista.

Os contratados trabalharão pelo período de um ano, prazo que pode ser prorrogado por mais seis meses.

A prova escrita, para todos os cargos, será realizada no IMESB, localizado na Rua Nelson Domingos Madeira nº 300, Jardim Eldorado, no sábado (22/02), das 9h às 12h.

A avaliação de aptidão física para a função de coletores de lixo será realizada na antiga Feccib, no sábado (29/02), a partir das 8h. Podendo também ser realizada, caso necessário, no domingo (01/03), a partir das 8h.

A prova prática para o cargo de motorista será realizada na Garagem Municipal, situada na Avenida Allan Kardec, nº 1.111, no sábado (29/02), a partir das 7h30 e domingo (01/03), às 7h30.

Os interessados podem se inscrever entre a segunda-feira (10/02), e terça-feira (18/02), somente de forma presencial no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Praça José Stamato Sobrinho, nº 151, centro, das 12h às 16h.

Informações pelo telefone (17) 3342-7665.

Edital de suspensão
Edital de reabertura e retificação
Edital de retificação
Edital de Candidatos Aptos a Teste Físico e Prova Prática (Os candidatos ao cargo de coletor de lixo deverão apresentar atestado médico no dia do teste físico e os candidatos ao cargo de motorista deverão estar portanto sua cnh, que deverá estar válida e com letras "D" ou "E".)
Edital de Alteração de Cronograma
Edital de divulgação da classificação preliminar e dos gabaritos oficiais
Ata de Julgamento de Recurso
Edital de Homologação e Classificação Final