Qua, Abr
Terça, 11 Fevereiro 2020 07:09

Plano Municipal de Cultura é tema de conferência

O evento será na quinta-feira (13/02), às 19 h, na Câmara Municipal

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, por meio do Departamento e Conselho Municipal de Cultura, realizará a 3ª Conferência Municipal de Cultura, na quinta-feira (13/02), às 19h, na Câmara Municipal.

Para o diretor municipal de cultura, Glauco Corrêa, muitas ações culturais já são realizadas e a implantação do plano irá dar destaque cultura do município.  "O Plano Municipal de Cultura vai fortalecer o setor cultural em nossa cidade nos próximos 10 anos. Nosso objetivo é apresentar um projeto diversificado e democrático", explica.

Para o presidente do Conselho de Cultura, Rogério Carlos Fábio, foi um trabalho longo, que exigiu muita leitura e observação. "O plano deve atender as demandas culturais atuais e atender o artista, produtor e o público. Ao mesmo tempo, dá atenção aos artistas da cidade e discutir o acesso da população que está no centro da cidade e nos diferentes bairros. Para a elaboração do Plano Municipal de Cultura, é imprescindível a ampla participação de representantes do poder público e da sociedade civil", afirma.

Informações pelo telefone (17) 3343-3472.