Qui, Mar
Segunda, 17 Fevereiro 2020 06:59

Educadora Alzira Manzi, recebe título de Cidadã Bebedourense

A Câmara Municipal de Bebedouro, realizou a entrega do título de Cidadã Bebedourense à educadora, Alzira Ribeiro Manzi. O evento foi realizado na quarta-feira (12/02), na Câmara Municipal.

O prefeito, Fernando Galvão, esteve presente na cerimônia parabenizando a educadora por seus esforços em prol do município. "Alzira é uma referência na educação de nossa cidade, sendo responsável pela formação de muitos profissionais de respeito e dedicada à felicidade das pessoas por meio do trabalho voluntário. Com seu exemplo a mais nova cidadã bebedourense demostra a importância da educação pública ou privada, tornando a educação do município uma referência", afirma o prefeito.

A homenagem foi concedida através de um decreto legislativo de autoria do vereador, Rogério Mazzonetto.