Qui, Abr
Sexta, 21 Fevereiro 2020 07:20

Prefeitura e parceiros sorteiam 17 casas no Jardim São Carlos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), realizou na terça-feira (18/02), o sorteio de 17 casas do CDHU, localizadas no Jardim São Carlos, destinadas aos titulares e suplentes portadores de deficiência. O evento reuniu grande público e foi realizado no barracão de festas da antiga Feccib.

O prefeito, Fernando Galvão, esteve presente durante o sorteio e parabenizou os esforços de todos os envolvidos enfatizando que buscará ainda mais casas para à população. "Mais essa conquista é possível graças a parcerias de qualidade com a CDHU e o Governo do Estado, que trabalham constantemente para o desenvolvimento do município", afirma o prefeito.

A diretora do Departamento Municipal de Habitação, Sebastiana Tavares, explicou que essa segunda fase do sorteio, ocorreu em cumprimento a questões ligadas a todo o processo legal. "Essas 17 casas são destinadas para moradia de pessoas com as deficiências registradas em um grande catálogo. Fato que será analisado posteriormente por um médico", explica a diretora.

O secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Lucas Seren, comemora mais essa vitória. "É gratificante trabalhar em prol da população. Bebedouro possui muitas conquistas e o mais importante é que essas casas foram destinadas a quem realmente precisa".

O evento contou com a presença do gerente regional da CDHU, Adriano Soares.

O sorteio geral foi realizado no sábado (08/02), no Estádio Municipal Sócrates Stamato, estiveram presentes no evento o prefeito, Fernando Galvão, secretário de Habitação, Flavio Amary, vice-governador, Rodrigo Garcia, diretora do Departamento de Habitação, Sebastiana Tavares, além do deputado federal, Geninho Zuliani, deputados, Itamar Borges, Rafael Silva, secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, secretários de governo, vereadores, diretores da CDHU e prefeitos integrantes do CODEVAR.

Informações pelo telefone (17) 3345-1396.