Sex, Abr
Sexta, 21 Fevereiro 2020 08:31

Unidade Móvel do SESI realiza formatura de cursos

A carreta ficou estacionada em frente à Prefeitura de Bebedouro, onde 327 alunos participaram de 24 cursos

A Prefeitura de Bebedouro, em parceria com Tereos Açúcar e Energia Brasil e Serviço Social da Indústria (SESI/SP), realizou na sexta-feira (14/02), a formatura dos cursos gratuitos da unidade móvel do SESI, no IMESB.

As aulas ligadas ao ramo da alimentação foram ministradas pela nutricionista, Silvia Valiani Marques e pela auxiliar de cozinha, Jane Célia da Silva do SESI/SP, nos períodos da manhã e tarde. A unidade móvel possui cozinha didática, fornos e equipamentos necessários para a preparação de receitas.

O prefeito, Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social (FS), Aline Galvão, estiveram no evento parabenizando a conquista dos formandos. "Esses cursos são importantes, pois, mudam a vida de muitas pessoas possibilitando que se aprimorem e construam a independência financeira, realizando sonhos. A Prefeitura sempre firma parcerias que beneficiam a população e o FS é um dos setores responsáveis por essas conquistas", afirma o prefeito.

A primeira dama e presidente do FS, Aline Galvão, agradeceu aos formandos. "Graças aos esforços do prefeito, Fernando Galvão, as pessoas estão conseguindo realizar seus sonhos, pois, investe em inovações e aprimoramento constante para o município. É uma grande alegria ver que homens e mulheres buscam melhorar suas vidas e o FS está à disposição para ajudar no que for necessário através de cursos em diversas áreas", comenta Aline.

Estiveram na formatura, a diretora do Sesi Bebedouro, Magda Spinelli, representando o diretor do Sesi Barretos, Marcos Capri,  esteve Luciano Silva  e o orientador de Esportes, o diretor de relações institucionais da Tereos, Júlio Ramos, a diretora de Assistência Social, Elaine Lucas, e a diretora de Habitação, Sebastiana Tavares.