Sex, Mar
Sexta, 28 Fevereiro 2020 15:17

Departamento de Habitação inicia cadastros do programa "Cidade Legal"

Após a regularização dos imóveis do Residencial Bebedouro, há a possibilidade de outros bairros receberem esse benefício.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação, em parceria com a Secretaria de Habitação Estadual, Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB) e Consórcio Vida Melhor, iniciaram nesta sexta-feira (28/02), os cadastros gratuitos dentro do programa do Governo do Estado de São Paulo, Cidade Legal. As ações são destinadas aos moradores do bairro Residencial Bebedouro, e estão sendo executadas na EMEB Professor Paulo Rezende Torres de Albuquerque, até a terça-feira (03/03), das 9h ás 17h.

A diretora do Departamento de Habitação, Sebastiana Tavares, explica que o programa tem como objetivo regularizar a documentação de imóveis. "Até o momento, 27 lotes já foram cadastrados. Os trabalhos contaram com a ajuda do Consórcio Vida Melhor, que realizaram visitas às casas deste setor, acompanhados de uma profissional da saúde municipal e demais agentes comunitários de saúde. Esses trabalhos são possíveis graças aos esforços do governador do Estado, João Doria, vice-governador, Rodrigo Garcia, secretário de Habitação, Flávio Amary e do prefeito, Fernando Galvão", afirma a diretora.

Informações no Departamento de Habitação pelo telefone (17) 3345-1396. Ou diretamente no setor, localizado na Avenida Oswaldo Perrone nº 489.