Sex, Abr
Quarta, 04 Março 2020 06:17

Saúde realiza carreata em parceria com Hospital de Amor

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hospital de Amor de Barretos, traz novamente para a cidade, a Unidade Móvel do Hospital de Amor.

A carreta realizará, em toda a cidade, a partir de quarta-feira (04/03), exames de prevenção de câncer, como Mamografia, Papanicolau, FIT e câncer bucal.

Para divulgação dos exames, foi realizada na quinta-feira (27/02), uma carreata pelas ruas da cidade, com saída de frente a Prefeitura, que contou com a participação de diversos servidores da Saúde Municipal de Bebedouro e membros do Hospital do Amor.

A secretária de Saúde, Sônia Junqueira, convida toda população para que compareça a unidade e realize o agendamento dos exames. "Por mais um ano, conseguimos trazer a Unidade Móvel do Hospital de Amor para a cidade, para que a população bebedourense aproveite a oportunidade e faça exames gratuitamente. O diagnóstico precoce é o tratamento mais eficaz contra a doença e Bebedouro tem o privilégio de receber não apenas a Carreta do Hospital de Amor, mas também a unidade Odonto, com equipamentos de última geração", ressalta a secretária.

Atendimento
A carreta atenderá de 04 de março a 23 de maio, das 8h às 21h, realizando exames de Mamografia; Papanicolau; FIT, para prevenção de câncer de cólon e reto, em homens e mulheres.

Para o agendamento é necessário apresentar xerox do CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência.

Informações pelo telefone (17) 3344-8100.