Sex, Mar
Quarta, 11 Março 2020 05:54

SEBRAE realiza treinamento para funcionários municipais

Em 2019, a cidade foi uma das cinco cidades do Estado escolhidas pelo SEBRAE para receber o piloto do PDL.

O SEBRAE Barretos em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, realizou um treinamento dentro do Programa de Desenvolvimento Local (PDL), na quinta-feira (05/03), e sexta-feira (06/03), na sala de reuniões da Prefeitura de Bebedouro.

O consultor de negócios do SEBRAE Barretos, Luiz Felipe, orientou os funcionários municipais ligados diretamente e indiretamente as compras públicas a como desenvolverem os trabalhos com ainda maior eficiência, mantendo os recursos financeiros na cidade. “É muito importante preparar os funcionários para que tenham o conhecimento da nova legislação para micros e pequenas empresas, pois esses parceiros atuam como fornecedoras do poder público”, afirma o consultor.

Objetivo: O programa tem como objetivo promover desenvolvimento econômico no município, geração de emprego e renda e fomento do empreendedorismo, reunindo pequenos, médios e grandes empreendedores de Bebedouro e distritos. As atividades voltadas para geração de emprego e renda acontecem durante todo o ano, abordando diferentes temas, que contribuem para o desenvolvimento econômico e social da cidade.