Sex, Mar
Quarta, 11 Março 2020 05:56

Unidade Móvel do Hospital de Amor atende na região central

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hospital de Amor de Barretos, oferece gratuitamente exames de Mamografia, Papanicolau, FIT e Câncer Bucal em todos os bairros da cidade, através da Unidade Móvel de Atendimento.

De terça (10/03) a quinta-feira (12/03), a Carreta atende na Estratégia de Saúde da Família (ESF) “Moacyr Caldeira”, no Centro, das 8h às 21h. Exclusivamente na quinta-feira (12/03), a unidade de saúde recebe também a Unidade Móvel de Odonto.

Os agendamentos podem ser feitos gratuitamente de segunda a sexta-feira, nas Estratégias de Saúde da Família dos bairros, das 7h às 17h.

Para o agendamento dos exames é necessário apresentar xerox do CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência. Os atendimentos serão realizados até 22 de maio, em todos os bairros, distritos de Botafogo e Turvínia e Povoado de Andes.

Acessibilidade: Mulheres cadeirantes ou com alguma dificuldade de locomoção também podem realizar os agendamentos, pois, a carreta conta com plataforma elevatória.

Informações pelo telefone (17) 3344-8100.