Sex, Abr
Quarta, 11 Março 2020 06:08

Câmara Municipal homenageia mulheres com Diploma de Reconhecimento Público Professora Anita Giglio Villela

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher a Câmara Municipal de Bebedouro realizou a entrega do Diploma de Reconhecimento Público Professora Anita Giglio Villela para 15 mulheres que de alguma forma se destacam na sociedade. A cerimônia foi realizada na sexta-feira (06/03), na Câmara Municipal.

Na ocasião a primeira dama e presidente do Fundo Social (FS), Aline Galvão, parabenizou todas as homenageadas enaltecendo seu importante papel na sociedade. “Em respeito aos constantes esforços desenvolvidos por todas as mulheres o Fundo Social também busca fazer sua parte oferecendo diversos cursos que já transformaram a vida de muitas pessoas, criando independência financeira e concretizando sonhos”, comenta Aline.

O prefeito, Fernando Galvão, enalteceu a importância de valorizar todas as mulheres que prestam serviços fundamentais ao município e constroem a história. “As mulheres são as responsáveis pelo desenvolvimento da vida em vários segmentos. Por isso, temos que valorizá-las ainda mais, pois sua gentileza e dedicação ao próximo transforma a sociedade”, afirma o prefeito.