Qui, Abr
Sexta, 13 Março 2020 05:57

CIEE convoca estagiários

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Centro Integrado Empresa Escola (CIEE), convoca os aprovados na prova teórica dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Análise de Sistemas/Ciência da Computação/Sistema de Informação, Engenharia Civil e Psicologia, para vagas de estágio remunerado.

Os interessados devem comparecer na sexta-feira (13/03), às 13h, no posto do CIEE, localizado na Praça José Stamato Sobrinho, nº 151, centro, e apresentarem cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Além da declaração original e atualizada de matrícula da unidade escolar e de frequência nas aulas.

João Pedro do Prado Albuquerque Soares
Maria Laura Dias de Barros

Marcus Vinicius Thomé
Thiago Henrique Bossi Andrade

Engenharia Civil
Winnie Melissa de Aguiar

Psicologia
Denile Moraes Palhares
Renan dos Santos Rozzetto

Informações pelo telefone (17) 3345-1668.