Sex, Mar
Sexta, 13 Março 2020 07:42

Funcionários passam por capacitação sobre Coronavírus

Setor alerta para diferença entre corona humano e animal

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, junto ao departamento de Vetores e Zoonoses, realizou na quarta-feira (11/03), uma palestra com os funcionários do setor sobre o Coronavírus.

A palestra foi ministrada pela enfermeira Fabiana Taube, da Vigilância Epidemiológica, e pela médica veterinária do setor de Vetores e Zoonoses, Beatriz Zanolli. As profissionais ressaltaram características importantes sobre a doença, diferenciando o vírus em humanos e animais.

Segundo a coordenadora do departamento, Regina Melanda, é importante que todos os funcionários tenham conhecimento sobre o tema. “Estamos sempre empenhados no aprimoramento dos nossos agentes que atuam diretamente com o público, por isso é fundamental que estejam preparados para esclarecer sempre, qualquer tipo de dúvidas que possam vir a surgir por parte da nossa população ”, explica.

Informações pelo telefone (17) 3343-7799.