Qui, Abr
Segunda, 16 Março 2020 16:06

Prefeitura decreta medidas preventivas contra o Coronavírus

As medidas abrangerão tanto a administração direta como a indireta, secretarias e autarquias.

O prefeito, Fernando Galvão, assinou nesta segunda-feira (16/03), um decreto estabelecendo medidas preventivas e de contenção contra o novo Coronavírus.

O decreto suspende por tempo indeterminado qualquer evento que exija licença da Prefeitura. Bem como eventos de aglomeração anteriormente autorizados.

A ação também suspende atividades coletivas de cinema e teatro, além da suspenção das aulas da rede Municipal de Ensino a partir da quinta-feira (19/03).

A Secretaria Municipal de Educação, através da Vigilância Epidemiológica emitirá boletins informativos apontando casos suspeitos ou confirmados na cidade.

Com o objetivo de evitar informações inverídicas conhecidas como fake news, a Prefeitura fiscalizará a propagação de notícias.

Informativo – Até a data de hoje (16/03/2020), não há no município nenhum caso suspeito ou confirmado de Coronavírus.