Sex, Abr
Quarta, 18 Março 2020 10:42

Idosas participam de chá da tarde em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O Movimento Superação em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, por meio da Coordenaria de Acessibilidade, realizou um chá da tarde alusivo ao Dia Internacional da Mulher, voltado às idosas assistidas pelas entidades Lar do Idoso, Recanto São Vicente de Paulo, Vila Vicentina, Vila Lucas Evangelista e Centro Dia do Idoso. O evento foi realizado na segunda-feira (09/03), no salão de festas do Recanto São Vicente de Paulo.

O coordenador de Acessibilidade, Sérgio Marim, na ocasião representou o prefeito, Fernando Galvão parabenizando todas as mulheres, especialmente as que tanto contribuíram pelo desenvolvimento do município. “Este ano o evento também beneficiou as idosas assistidas pelos equipamentos sociais como CRAS Leste, CRAS Sul, CRAS Norte, CRAM e CREAS, demonstrando a parceria que a Prefeitura mantém com todos os setores da sociedade”, comenta o coordenador.