Sáb, Abr
Quarta, 18 Março 2020 10:49

Feira Livre é suspensa em prevenção ao Coronavírus

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Planejamento Urbano, informa que em cumprimento ao decreto 14.043 de 16 de março de 2020 de autoria do prefeito Fernando Galvão, de prevenção contra o Novo Coronavírus, a Feira Livre será suspensa a partir deste domingo (22/03).

O diretor do Departamento de Planejamento, Rogério Valverde, afirma que nas próximas semanas a situação será analisada e novo comunicado será divulgado para a liberação dessas atividades ou continuidade da suspensão.

O diretor recomenda que bares, restaurantes e comerciantes ambulantes que optarem por continuar prestando serviços normalmente, posicionem suas mesas com a distância mínima de dois metros entre elas. E que trabalhem com suas portas e janelas abertas.