Sáb, Abr
Quarta, 18 Março 2020 11:00

DME suspende atividades em prevenção ao Coronavírus

Os Centros Sociais Urbanos e o Sambódromo Municipal também terão suas atividades suspensas por tempo indeterminado.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), informa que a partir desta quarta-feira (18/03), todas as atividades do setor estão suspensas.

O diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, afirma que a secretaria do setor atenderá em caráter especial por tempo indeterminado, das 7h às 13h, para serviços administrativos com o revezamento de funcionários, evitando aglomeração de pessoas. “Essas ações não podem ser consideradas como férias, recesso ou descanso, mas sim medida altamente preventiva onde as pessoas devem permanecer em casa, evitando qualquer tipo de aglomeração em teatros, shopping, cinemas, praças, supermercados etc, evitando assim a proliferação do vírus”, afirma o diretor.

Atividades suspensas
Treinamentos
Atividades físicas
Jogos