Sáb, Abr
Quarta, 18 Março 2020 11:46

Prova do Processo Seletivo para atendente da Saúde é cancelada em prevenção ao Coronavírus

O contrato de trabalho será válido pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A Prefeitura de Bebedouro informa que a prova do Processo Seletivo para a contratação de Atendente do setor da Saúde, seguindo os protocolos mundiais da Organização Mundial da Saúde (OMS), foi cancelada devido a publicação do decreto estabelecendo medidas preventivas e de contenção contra o novo Coronavírus.

Segundo o responsável pelo Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, Valdecir Valêncio, essa medida tem como objetivo evitar aglomerações, devido o grande número de candidatos inscritos.

O processo seletivo também abrangeu as funções de Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista-ESF, Enfermeiro, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista Infantil, Médico ESF, Médico Neurologista, Médico Plantonista Cirurgião Geral para Plantões Presenciais, Médico Plantonista Ginecologista/ Obstetra para Plantões Presenciais, Médico Pneumologista Pediatra, Médico Psiquiatra Adulto, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Urologista e Psicólogo, cujo as provas já foram realizadas no sábado (14/03), no IMESB.

Informações pelo telefone (17) 3342-7665.