Sex, Mar
Segunda, 16 Março 2020 10:51

Prefeitura abre processo seletivo para manutenção da cidade

Os aprovados no processo seletivo serão convocados de acordo com a necessidade da Prefeitura. E atuarão na manutenção e continuidade do serviço público, prestação à população e manutenção em geral dos bens públicos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Recursos Humanos, informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para a contratação de funcionários para atuarem na Garagem Municipal e nos departamentos de Obras e Promoção e Assistência Social.

Os contratados trabalharão pelo período de um ano, prazo que pode ser prorrogado por mais seis meses.

A prova escrita, para todos os cargos, será realizada no IMESB, localizado na Rua Nelson Domingos Madeira nº 300, Jardim Eldorado, no sábado (28/03), das 9h às 12h.

Os interessados podem se inscrever até a quinta-feira (20/03), somente de forma presencial no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Praça José Stamato Sobrinho, nº 151, centro, das 12h às 16h.

Informações pelo telefone (17) 3342-7665.

Edital de suspensão