Sex, Abr
Terça, 24 Março 2020 11:48

Prefeitura reforça a importância do disk denúncia

O Gabinete de Gestão Integrada, através da Defesa Civil de Bebedouro e Guarda Civil Municipal (GCM), solicitam que a população utilize o disk denúncia 153, para denúncias sobre estabelecimentos comerciais que estejam desrespeitando o decreto municipal nº 14.052 de 20 de março de 2020, assinado pelo prefeito Fernando Galvão, em relação às medidas de prevenção ao novo Coronavírus.

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Bebedouro, Luiz Antônio Luciano da Silva, o disk denúncia está recebendo muitos trotes, atrasando os serviços desses profissionais. “Grande parte dos comerciantes estão acatando todas as medidas necessárias, pois, compreenderam a importância de evitar a proliferação do vírus. No entanto, essas fake news prejudicam todos”, afirma o coordenador.