Sexta, 27 Março 2020 14:21

Saúde define novas medidas para à aplicação de antibióticos

A Prefeitura de Bebedouro por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que a partir do sábado (28/03), todas as aplicações de antibióticos serão realizadas aos sábados, domingos e feriados, na Estratégia de Saúde da Família Dr. Moacyr Caldeira, localizada na região central da cidade, das 8h às 12h.

Essa ação tem como objetivo reduzir a aglomeração de pessoas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), diminuindo a transmissão do novo Coronavírus.

Os pacientes acamados poderão utilizar os serviços de ambulância para se dirigir à ESF, e receberão atendimento prioritário.

Já pacientes que estejam em isolamento domiciliar, os enfermeiros responsáveis por cada setor ficarão responsáveis por essas aplicações como ocorre rotineiramente.